Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Região vai enfrentar duas frentes frias vindas do sul do país na semana que começa nesta segunda-feira.

Após um fim de semana de sol e calor, a semana será marcada por mudanças no tempo na Região. A previsão é de bastante nebulosidade, com chuva e temperaturas mais baixas em todo o estado de São Paulo.

Nesta segunda-feira (7), a passagem de uma frente fria já vai aumentar a umidade. O predomínio é de céu nublado, com pequena chance (inferior a 30%) de pancadas de chuva à tarde. Máxima de 26º e mínima de 16º.  

Na terça-feira (8), um sistema de baixa pressão se forma e reforça a instabilidade. O dia deve ser de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 15º.

A quarta-feira (9) ainda segue com tempo instável, o céu fica nublado e pode chover a qualquer hora. As temperaturas ficam mais baixas. Máxima de 23º e mínima de 14º.

Na quinta-feira (10), a formação de uma nova frente fria associada a um ciclone, faz com que a chuva ganhe força na Região. Máxima de 24º e mínima de 14º.

A previsão para a sexta-feira (11) é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Máxima de 20º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather