Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

A frente fria que trouxe chuva para Atibaia no último sábado já se afasta da região e as temperaturas entram em elevação ao longo da semana

A frente fria que trouxe chuva para Atibaia no último sábado (28) já se afasta da região. No entanto, o céu ainda fica nublado e podem ocorrer pequenas precipitações isoladas, por causa da circulação de ventos que transportam umidade do oceano para o continente, neste começo de semana.

A partir de terça-feira o tempo volta a ficar estável, com predomínio de sol e temperaturas em elevação.

Nesta segunda-feira (30) o sol aparece entre nuvens e névoa ao amanhecer. A noite será com poucas nuvens e a temperatura fica amena. Máxima de 22º e mínima de 12º.

Na terça-feira (31) o sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 23º e mínima de 11º.

A quarta-feira (1) também deve ser de predomínio de sol, sem expectativa de chuva. A temperatura sobe um pouco. Máxima de 25º e mínima de 11º.

A previsão para a quinta-feira (2) é de sol entre algumas nuvens e temperatura em elevação. No entanto, a madrugada ainda deve ser fria. Máxima de 28º e mínima de 10º.

A sexta-feira (3) deve ser de sol e algumas nuvens, sem expectativa de chuva. Máxima de 29º e mínima de 12º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather