Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

A circulação de ventos em vários níveis da atmosfera vai contribuir para a formação de nuvens carregadas sobre o Sudeste neste início de semana.

A circulação de ventos mantém o tempo instável no Sudeste do Brasil neste início de semana. Várias áreas ainda vão receber chuva forte na véspera e no feriado de 12 de outubro. Confira a previsão!

Nesta segunda-feira (11), véspera de feriado, o céu fica com predomínio nuvens e a chuva ainda acontece em vários momentos. O risco para temporal é alto. Máxima de 22º e mínima de 14º.

Na terça-feira (12), feriado, o sol aparece um pouco mais. Ainda há previsão de chuva, porém de forma mais isolada e sem grandes volumes. Máxima de 22º e mínima de 16º.

Na quarta-feira (13) as instabilidades diminuem, o sol predomina e as temperaturas entram em elevação. Não há previsão de chuva. Máxima de 28º e mínima de 14º.

A previsão para a quinta-feira (14) é de sol e aumento de nuvens de manhã. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 16º.

Na sexta-feira (15), a tendência é de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 29º e mínima de 16º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather