Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Depois do feriado, sol volta aparecer e temperaturas entram em elevação.

Nesta segunda-feira, véspera de feriado, a circulação de ventos sobre o Brasil e um sistema de baixa pressão atmosférica na costa do Sudeste vão favorecer a formação de nuvens muito carregadas em áreas do Sudeste.

As áreas de instabilidade começam a perder força neste Feriado de Finados. A tendência é que o tempo volte a ficar firme, e a temperatura se eleve, de forma gradativa. Confira!

Nesta segunda-feira (1), as condições ainda vão ser de chuva e céu nublado. A sensação de frio permanece e há 90% de chance de chuva a qualquer hora do dia. Máxima de 22º e mínima de 16º.

Na terça-feira (2), feriado de Finados, as condições para chuva diminuem. Ainda podem ocorrer períodos de chuviscos principalmente de manhã e à noite, mas a tarde será marcada por aberturas de sol e elevação nas temperaturas. Máxima de 25º e mínima de 16º.

Na quarta-feira (3), a temperatura vai subir de forma significativa com relação aos últimos dias. O sol aparece entre algumas nuvens e não chove. Máxima de 27º e mínima de 16º.

Na quinta-feira (4), novas áreas de instabilidade vão voltar a causar algumas pancadas de chuva sobre o estado, mas não estão previstos grandes volumes acumulados. Máxima de 29º e mínima de 18º.

A sexta-feira (5) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 15º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather