Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Última semana de março promete ser de grandes mudanças no tempo no estado de São Paulo.

Esta semana promete ser marcada por uma gangorra nas temperaturas no estado de São Paulo. Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que ainda se afasta lentamente pela costa do Sudeste deixam o tempo instável nesta segunda-feira (28). Na terça (29) e quarta-feira (30), a tendência é de calor. Na quinta-feira (31), uma nova frente fria se configura sobre a região e as temperaturas voltam a cair. Confira!

Esta segunda-feira (28), será instável, com muita nebulosidade e possibilidade de chuva forte a partir da tarde, com risco de temporais isolados. Máxima de 26º e mínima de 19º.

Na terça-feira (29), o sol volta aparecer mais, as temperaturas sobem e faz calor. A nebulosidade aumenta a partir da tarde e tem previsão para pancadas de chuva. Máxima de 28º e mínima de 19º.

A quarta-feira (30), será o dia mais quente da semana. Esse calor repentino é chamado “pré-frontal”, aquele que antecede a chegada de uma frente fria. O sol aparece pela manhã, esquenta e a chuva retorna a partir da tarde, mas sem previsão para grandes acumulados. Máxima de 29º e mínima de 20º.

Na quinta-feira (31) a frente fria avança e o calor já diminui. O céu fica com muita nebulosidade e há risco de chuva forte e ventania no decorrer do dia. Máxima de 25º e mínima de 17º.

Na sexta-feira (1), uma forte frente fria avançando do Sul para a costa do Sudeste, ajudando a reforçar as instabilidades e provocando queda acentuada de temperatura no estado. O dia será chuvoso e a sensação será de frio. Máxima de 19º e mínima de 17º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather