Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Nesta segunda-feira (25) o ar continua muito quente no estado de São Paulo. O vento quente vindo das regiões tropicais se intensifica por causa da chegada uma frente fria, e rajadas de vento moderadas a fortes podem ocorrer ao longo do dia. De manhã o sol ainda aparece, já com mais nebulosidade. A partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva. Há risco de temporais isolados. Máxima de 32° e mínima de 21º.

Na terça-feira (26), a passagem de uma frente fria deixa uma área de baixa pressão atmosférica no mar, próxima ao litoral paulista. Isso vai ajudar a formar áreas de instabilidade sobre a região. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 27° e mínima de 21º.

Na quarta-feira (27), as instabilidades se intensificam e a previsão é de céu nublado e tempo chuvoso. Máxima de 26° e mínima de 19º.

A quinta-feira (28) deve ser mais um dia de tempo fechado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 26° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (1) um sistema de baixa pressão estimula a formação de nuvens carregadas. Chove a qualquer hora e o tempo fica fechado. Máxima de 24° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Sair da versão mobile