Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 3 a 7 de fevereiro. Semana começa com previsão de chuva. O sol deve aparecer mais forte a partir de quarta-feira.

O estado de São Paulo foi uma das regiões do Brasil onde mais choveu nos primeiros dois dias de fevereiro de 2020. Áreas de instabilidade se intensificaram sobre o estado e provocaram chuva forte em diversos locais.

O sol vai aparecer mais forte ao longo da semana, mas as pancadas de chuva ainda são previstas em todos os dias. Quanto às temperaturas, a semana começa um pouco mais fresca, mas vai esquentando novamente a partir de quarta-feira e a semana termina quente.

Nesta segunda-feira (3), o tempo fica bastante instável. A previsão é de um dia com muitas nuvens e vários períodos de chuva. É alto o risco de chuva forte, com raios e ventania. Essa chuva toda tem potencial para provocar alagamentos. Máxima de 28° e mínima de 19º.

Na terça-feira (4), áreas de instabilidade ainda atuam sobre a região. A previsão é de muitas nuvens, intercaladas com aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 27° e mínima de 19º.

A quarta-feira (5) deve ser de sol entre nuvens, e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 26° e mínima de 18º.

Na quinta-feira (6) o tempo fica mais aberto, com sol entre algumas nuvens. Pode chover rápido durante o dia e à noite. Máxima de 30° e mínima de 18º.

A sexta-feira (7) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br