Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 16 a 20 de março. A última semana do verão 2020 será com calor e pancadas de chuva.

A última semana do verão 2020 será com altas temperaturas e pancadas de chuva em todo o estado de São Paulo. O outono começa oficialmente no dia 20 de março, sexta-feira, às 0h50 min, e se estende até as 18h44min do dia 20 de junho. De forma geral, a principal característica da estação é a grande redução da frequência e do volume de chuva na maior parte do país. No Sudeste, outono significa chuva parando, ar secando e a chegada das primeiras massas de ar frio.

Esta última segunda-feira (16) do verão 2020 será de sol, calor e aumento da nebulosidade no decorrer do dia. Há previsão de pancadas de chuva com raios principalmente à tarde e à noite, mas que ocorrem em pequenas áreas. Nem todas as regiões terão chuva, apesar do aumento da nebulosidade. Embora a chuva não seja generalizada, não dá para descartar a chance de chuva moderada a forte. Máxima de 30° e mínima de 21º.

A terça-feira (17) também deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 21º.

A quarta-feira (18) começa com sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 29° e mínima de 20º.

A quinta-feira (19) será mais um dia de predomínio de sol e calor, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (20), primeiro dia do outono, a chegada de uma frente fria ao litoral paulista provoca aumento de nebulosidade sobre a região. O sol aparece entre muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. Máxima de 29° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br