Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o feriado de Corpus Christi em Atibaia

Esta quarta-feira (19) começou com bastante nebulosidade, mas hoje o sol ainda aparece forte e esquenta. Com a aproximação de uma frente fria, as nuvens aumentam sobre e ocorrem rajadas de vento. Máxima de 24° e mínima de 12º.

Na quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi, a passagem da frente fria vai deixar o céu encoberto. Pode chover fraco a partir da tarde. Com o excesso de umidade e nebulosidade, a temperatura fica um pouco mais baixa. Máxima de 23° e mínima de 13º.

Na sexta-feira (21), áreas de instabilidade vão perder força sobre o leste de São Paulo e já não há chance de chuva. No entanto, a entrada de uma massa de ar frio de origem polar vai deixar a temperatura um pouco mais baixa. Máxima de 21° e mínima de 13º.

No sábado (22), uma grande massa de ar seco predomina em grande parte da região, deixando o tempo firme. Máxima de 22° e mínima de 12º.

No domingo (23), uma massa de ar seco volta a predominar em toda a região. Por causa disso, a expectativa é de sol e baixa umidade. Máxima de 23° e mínima de 12º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Sair da versão mobile