Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 29 de maio a 2 de junho. O ar se aquece durante o fim de semana e as noites ficam menos frias, mas as tardes ficam mais secas.

O estado de São Paulo termina o mês de maio ensolarado e muito seco. Além da queda da temperatura, outra consequência das passagem do ar frio de origem polar sobre uma região é reduzir a disponibilidade de umidade no ar. O ar se aquece durante o fim de semana e as noites ficam menos frias, mas as tardes ficam mais secas. Não há previsão de chuva para a região até o próximo domingo.

Esta sexta-feira (29) começou com frio intenso e névoa. Apesar do amanhecer gelado, a tendência é que na tarde de hoje a temperatura já fique mais elevada. Máxima de 27° e mínima de 8º.

No sábado (30) o sol predomina e não há previsão de chuva. Ainda faz frio nas primeiras horas do dia, mas a temperatura sobe à tarde e não há expectativa de chuva. Máxima de 26° e mínima de 11º.

O domingo (31) será de sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 11º.

A segunda-feira (1) será ensolarada. A noite será de tempo aberto, ainda sem nuvens, e temperatura baixa. Máxima de 25° e mínima de 11º.

Na terça-feira (2), o ar seco ainda atua sobre a região. O sol predomina e não há expectativa de chuva. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 23° e mínima de 12º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br