Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Uma grande e forte massa de ar seco persiste sobre o estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira (7), uma grande e forte massa de ar seco persiste sobre o estado de São Paulo. O dia amanheceu com um pouco de névoa, mas que já se dissipa ao longo da manhã. O sol brilha forte e não chove. Nas horas mais quentes do dia, a umidade relativa do ar deve chegar em níveis entre 21% e 30%. Máxima de 25° e mínima de 10º.

Neste sábado (8), o ar seco deve persistir sobre o estado de São Paulo e a temperatura continua em gradativa elevação. A previsão para os dois dias é de sol forte, ar seco e nenhuma chuva, com temperaturas baixas no período da manhã e da noite, e calor à tarde. Máxima de 25° e mínima de 12º.

O domingo (9) será mais um dia de predomínio de sol e tempo seco, sem previsão de chuva. A umidade relativa do ar entra em declínio no decorrer do dia. Ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 25° e mínima de 10º.

Na segunda-feira (10) o sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva. A temperatura entra em em gradativa elevação. Máxima de 27° e mínima de 14º.

Na terça-feira (11), a previsão é de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Faz calor à tarde, Máxima de 28° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br