Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Fim de semana prolongado pelo 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, será marcado por calor e tempo seco.

O fim de semana prolongado pelo feriado de 7 de setembro será com muito sol, calor e sem condições para chuva. Os efeitos da passagem de duas frentes frias, fracas, serão sentidos em poucas áreas do estado de São Paulo, mas, em Atibaia, não deve chover.

Nesta sexta-feira (4), uma frente fria vai avançar do Sul para o Sudeste. No entanto, este sistema é fraco e não vai provocar mudanças no tempo na região que inclui Atibaia. O sol predomina, faz calor e não há previsão de chuva. Máxima de 30° e mínima de 14º.

O sábado (5) começa com predomínio de sol. A nebulosidade pode aumentar um pouco à tarde, mas não há previsão de chuva e faz calor. Máxima de 30° e mínima de 14º.

O domingo (6) será um dia de sol forte e sem condições para chuva. A umidade relativa do ar continua baixa e as temperaturas seguem altas. Máxima de 29° e mínima de 15º.

Na segunda-feira (7), feriado da Independência, uma nova frente fria vai passar ao largo do litoral de São Paulo, mas este sistema não terá força para mudar o tempo na região que inclui Atibaia. O dia será de sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 30° e mínima de 15º.

Para a terça-feira (8), a previsão é de sol entre nuvens e ainda não há expectativa para chuva. Máxima de 31° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br