Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Quem não tem gostado do calorão dos últimos dias vai ficar ainda mais incomodado no fim de semana. A temperatura vai subir mais! Será um fim de semana com temperaturas extremas. Tudo indica que será o fim de semana mais quente do ano até agora, com vários recordes de calor no estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira (11), o ar muito quente e seco continua predominando sobre o estado de São Paulo. O sol fica forte e a população deve ficar atenta com o excesso de calor e a secura do ar. Temperaturas muito elevadas voltam a ser registradas no período da tarde. Máxima de 35° e mínima de 18º.

No sábado (12), a previsão é de sol forte entre poucas nuvens, sem condições para a formação de nuvens de chuva. A expectativa é de muito calor à tarde e, mesmo de madrugada, a temperatura não cai muito. Máxima de 34° e mínima de 21º.

O domingo (13) será de sol o dia todo sem nuvens no céu e calor intenso. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Máxima de 35° e mínima de 20º.

Na segunda-feira (14) o sol também brilha forte entre poucas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 34° e mínima de 19º.

Na terça-feira (15), o sol aparece entre algumas nuvens e a temperatura tem uma ligeira queda. Máxima de 30° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br

 




Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Sair da versão mobile