Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

O ar quente e úmido predomina sobre a região. O fim de semana ser de sol, mas também nuvens, pancadas de chuva e ar abafado.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Esta sexta-feira (13) será com muitas nuvens, ar abafado e pancadas de chuva, mas com períodos de sol. A chuva até pode ser forte em alguns pontos entre a tarde e a noite, mas com curta duração e de forma isolada. Máxima de 28º e mínima de 18º.

No sábado (14), o sol predomina e o ar segue bastante abafado. À tarde a nebulosidade aumenta e devem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 31º e mínima de 19º.

O domingo (15) de eleições será de predomínio de sol e calor. No entanto, o eleitor deve ficar atento com as pancadas de chuva que são previstas entre a tarde e a noite, de forma isolada. Máxima de 32º e mínima de 19º.

A segunda-feira (16) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 21º.

A previsão para a terça-feira (17) é de mais um dia quente e úmido, com sol, calor e pancadas de chuva. Máxima de 30º e mínima de 21º.

Sair da versão mobile