Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Depois de vários dias com eventos de temporal, a chuva dá uma trégua. Áreas de instabilidade enfraquecem e o sol reaparece no fim de semana, mas a temperatura ainda não sobe muito.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Nesta sexta-feira (20), áreas de instabilidade diminuem sobre a região. O céu fica parcialmente nublado, com aberturas de sol, mas não há expectativa de chuva. Mesmo assim, a temperatura ainda vai ficar muito abaixo do que seria o normal para um dia de novembro. A sensação será de friozinho na maior parte do dia. Máxima de 25º e mínima de 15º.

O sábado (21) amanhece nublado e frio, com nuvens baixas e névoa, mas no decorrer da manhã o sol vai aparecendo, sempre entre muitas nuvens. A temperatura se eleva, mas ainda não chega a valores altos. Muita gente ainda vai sentir um pouco de frio e a noite será fria. Máxima de 25º e mínima de 16º.

No domingo (22), o sol aparece mais cedo e a temperatura sobe mais do que no sábado. A nebulosidade aumenta no decorrer do dia e tem previsão de algumas pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite, mas que não devem se prolongar por muitas horas. Máxima de 27º e mínima de 16º.

A segunda-feira (23) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com temperatura em elevação e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 17º.

A terça-feira (24) também deve ser de sol entre nuvens, temperatura em elevação e pancadas de chuva. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Fontes: Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br

Sair da versão mobile