Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Depois de uma semana quente, mudanças no tempo são previstas para o primeiro fim de semana do mês de dezembro. A passagem de uma frente fria, um cavado meteorológico e um sistema de baixa pressão vão deixar o tempo instável. Essas áreas de instabilidade vão continuar ativas nos próximos dias e a frente fria vai ficar quase parada durante o fim de semana. 

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Esta sexta-feira (4) ainda começa abafada e com sol, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia, e com a mudança na direção dos ventos, as temperaturas já começam a diminuir em relação aos últimos dias. O dia deve terminar mais fresco e já tem previsão de pancadas de chuva nas primeiras horas da tarde. Há condições para temporais. Máxima de 30º e mínima de 19º.

No sábado (5), a circulação de ventos, em vários níveis da atmosfera, forma muitas áreas de instabilidade sobre a região. As nuvens que estão no interior se juntam com uma frente fria na altura do litoral. O dia será de céu nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 20º.

No domingo (6), as áreas de instabilidade vão continuar ativas e a frente fria vai ficar quase parada durante sobre a região. O risco de fortes temporais, com chuva e vento intensos persiste e os temporais podem ser mais intensos. Máxima de 27º e mínima de 18º.

Na segunda-feira (7), a previsão indica bastante chuva durante o dia todo. Além disso, a temperatura diminui um pouco. Máxima de 28º e mínima de 18º.

A terça-feira (8), será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo.com.br e Cptec.inpe.br

Sair da versão mobile