Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Uma massa de ar seco vai predominar sobre grande parte do interior paulista nos próximos dias, reduzindo a nebulosidade, a umidade e as condições para chuva. Ainda assim, há risco de fortes pancadas de chuva na região leste do estado, que inclui Atibaia, nos próximos dias.

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Nesta sexta-feira (19), um ar mais seco está entrando no interior paulista. Mas as condições de muita umidade e a circulação ciclônica de ventos ainda influenciam o leste do estado. Por isso, não dá para descartar o risco de que as fortes pancadas de chuva voltem a ocorrer na região à tarde e em parte da noite. Máxima de 33º e mínima de 17º.

O sábado (20) deve ser de predomínio de sol e calor, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 18º.

O domingo (21) amanhece claro e com sol, e as nuvens aos poucos vão aumentando. As pancadas de chuva podem ocorrer no período da tarde e da noite, com moderada a forte intensidade. Máxima de 32º e mínima de 18º.

A previsão para a segunda-feira (22) é de sol entre poucas nuvens. O ar fica seco e não há expectativa de chuva. Máxima de 31º e mínima de 19º.

A terça-feira (23) deve ser de predomínio de sol pela manhã, com chances de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe

Sair da versão mobile