Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Áreas de instabilidade crescem sobre a região e há alerta para chuva forte.

Áreas de instabilidade voltam a se espalhar sobre o estado de São Paulo neste fim de semana. A circulação de ventos em vários níveis da atmosfera intensifica essas áreas de instabilidade, aumentando o risco de chuva intensa.

Nesta sexta-feira (5), as áreas de instabilidade se intensificam sobre o estado de São Paulo e o risco de tempestades é maior em todas as regiões paulistas. O dia deve ser de céu nublado, com algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 18º.

No sábado (6), a chuva se espalha novamente por causa da passagem de uma frente fria pela costa do estado. A temperatura fica mais amena e o dia será de céu nublado. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 23º e mínima de 20º.

O domingo (7) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 24º e mínima de 19º.

A previsão para a segunda-feira (8) é de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

A terça-feira (9), também deve ser sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe