Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Apesar das baixas temperaturas dos últimos dias, o sol volta a predominar, com temperaturas mais altas à tarde.

O vento marítimo que predominou sobre o estado de São Paulo e a presença de uma massa de ar frio de origem polar derrubaram a temperatura nesta semana. Na quinta-feira (22), segundo o site AccuWeather, a temperatura máxima registrada em Atibaia foi de apenas 20º e a mínima de 15º.

Apesar das baixas temperaturas dos últimos dias, o sol volta a predominar, com temperaturas mais altas à tarde e sensação de mais calor. Ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer.

Esta sexta-feira (23), será um dia de sol. Algumas nuvens vão se formar ao longo do dia, mas o sol vai continuar aparecendo e não há previsão de chuva. À tarde esquenta, mas à noite a temperatura volta a cair. Máxima de 25º e mínima de 12º.

O sábado (24) também deve ser de predomínio de sol, com possibilidade de formação de névoa no começo da manhã em algumas áreas, mas que não deve persistir por muito tempo. Máxima de 26º e mínima de 12º.

No domingo (25), uma frente fria se aproxima do estado de São Paulo. A nebulosidade aumenta ao longo do dia , mas não há previsão de chuva na região que inclui Atibaia. Máxima de 28º e mínima de 13º.

Na segunda-feira (26), uma frente fria chega ao estado de São Paulo e traz pancadas de chuva para todo o estado, incluindo Atibaia. Máxima de 26º e mínima de 16º.

Na terça-feira (27), as chances de chuva diminuem, mas a presença de uma nova massa de ar frio provoca queda de temperatura. Máxima de 24º e mínima de 14º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe