Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Massa de ar frio de origem polar ganha força na região e deixa as temperaturas mais baixas.

Este Dia dos Namorados promete ser friozinho no estado de São Paulo. Após a passagem de uma frente fria nesta sexta-feira (11), uma massa de ar frio de origem polar ganha força na região e deixa as temperaturas mais baixas.

Nesta sexta-feira (11), uma frente fria espalha áreas de instabilidade sobre a região. O dia será de céu nublado, com possibilidade de chuva a qualquer hora. À tarde podem ocorrer algumas aberturas de sol e, à noite, o tempo abre. Máxima de 17º e mínima de 15º.  

No sábado (12), Dia dos Namorados, o ar frio e seco predomina e impede a formação de nuvens de chuva. Há previsão de nevoeiro ao amanhecer, mas o sol aparece ainda pela manhã e não chove. Máxima de 20º e mínima de 13º.

No domingo (13), o ar seco de origem polar atua sobre a região e o dia será de predomínio de sol e temperatura baixa. De manhã, há condições para a formação de nevoeiros. Máxima de 19º e mínima de 10º.

A segunda-feira (14) ainda será fria, com predomínio de sol e sem expectativa de chuva. Máxima de 20º e mínima de 11º.

A previsão para a terça-feira (15) também é de sol entre poucas nuvens e temperaturas baixas, principalmente de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 20º e mínima de 10º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather