Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Tempo volta a ficar firme e temperaturas entram em elevação.

Depois de um fim de semana marcado por temperaturas amenas, por causa da passagem de uma frente fria, o estado de São Paulo volta a ter tempo firme no início desta semana. Uma massa de ar seco volta a atuar, e impede a formação de nuvens carregadas. Além disso, a temperatura entra em elevação.

Nesta segunda-feira (22), o sol brilha forte. A condição será de céu aberto, com poucas nuvens ao longo do dia. A temperatura sobe com relação ao fim de semana, mas a noite ainda será amena. Máxima de 29º e mínima de 13º.

Na terça-feira (23), o predomínio ainda será de tempo firme.  A temperatura sobe um pouco mais e não há expectativa de chuva. Máxima de 31º e mínima de 16º.

Na quarta-feira (24), o sol predomina pela manhã. A combinação entre calor e umidade, e outras áreas de instabilidade, vão voltar a provocar pancadas de chuva isoladas, que devem ocorrer entre a tarde a noite. Máxima de 29º e mínima de 17º.

Na quinta-feira (25), a aproximação de uma frente fria provoca aumento de nebulosidade. Há chances para chuva forte e trovoadas. Máxima de 28º e mínima de 18º.

Na sexta-feira (26), áreas de instabilidade atuam sobre a região. O dia deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 26º e mínima de 16º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather