Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Uma grande e forte frente fria se deslocou rapidamente do Sul para o Sudeste do Brasil, espalhando nuvens que provocaram chuva e rajadas de vento na última quinta-feira (31).

As instabilidades tendem a diminui nos próximos dias, mas uma massa de ar polar que se seguiu à frente fria deixa as temperaturas mais baixas, pelo menos até domingo (3). Confira!

Nesta sexta-feira (1), a temperatura fica baixa por conta da chuva e da influência do ar polar que a tua sobre a região. O dia deve ser de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva fraca. Máxima de 24º e mínima de 18º.

O sábado (2) deve ser de sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. A temperatura ainda não sobe muito e, à noite, o tempo fica firme. Máxima de 25º e mínima de 17º.

A previsão para o domingo (3) é de sol com muitas nuvens de manhã e pancadas de chuva à tarde. À noite a chuva para. Máxima de 27º e mínima de 17º.

Na segunda-feira (4) o sol aparece mais e faz calor à tarde. Podem ocorrer pancadas de chuva no fim do dia. Máxima de 29º e mínima de 17º.

A previsão para a terça-feira (5) é de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather