Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Nesta sexta-feira (18) ainda não há expectativa de grandes alterações no tempo. A previsão indica um dia típico de verão, na maior parte do dia o sol predomina, as temperaturas sobem rapidamente e a partir da tarde, os temporais podem acontecer. Há risco de chuva forte, com raios e rajadas de vento. Máxima de 34° e mínima de 20º.

O sábado (19) ainda vai ser um dia muito parecido com a sexta-feira. O sol predomina na maior parte do dia, faz calor e chove entre a tarde e a noite, com risco de temporal. Máxima de 33° e mínima de 21º.

No domingo (20) um sistema de baixa pressão no oceano vai deixar o tempo instável. O dia deve amanhecer com muitas nuvens e o céu nublado vai predominar. As pancadas de chuva serão mais generalizadas e também mais frequentes, já começando no período da manhã. A temperatura diminui um pouco.Máxima de 28° e mínima de 21º.

A segunda-feira (21) deve ser de sol entre nuvens, com previsão de pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde. Máxima de 30° e mínima de 21º.

A terça-feira (22) começa com sol, mas as nuvens aumentam ainda pela manhã e pode chover forte. Máxima de 31° e mínima de 22º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Sair da versão mobile