Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 15 a 19 de fevereiro. Alerta para muita chuva nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (15) o tempo na região volta a ficar bastante instável, por conta da influência de um grande e forte sistema de baixa pressão atmosférica que avança do Sul do Brasil. A partir da tarde vão ocorrendo pancadas de chuva com raios, e o risco de temporais é maior à noite, quando a chuva deverá ser mais generalizada e mais volumosa. Máxima de 27° e mínima de 18º.

No sábado (16), o centro da baixa pressão atmosférica deve se deslocar pelo interior de São Paulo, mas ao mesmo tempo, outro centro de baixa pressão começa a se desenvolver no mar, entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. A circulação ciclônica (sentido horário) que vai predominar sobre São Paulo durante o dia vai manter todo o estado com predomínio de céu nublado e chuva, com raios e ventos moderados a fortes. Máxima de 25° e mínima de 17º.

No domingo (17) o tempo ainda estará bastante instável em todo o estado de São Paulo. Há previsão de chuva a qualquer hora, que deve se manter moderada pela manhã, mas que ganha força durante a tarde e pode cair forte e com risco de raios à tarde e à noite. Máxima de 26° e mínima de 16º.

A segunda-feira (18) deve ser mais um dia de clima instável, com muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 28° e mínima de 16º.

Na terça-feira (19) o céu fica com muitas nuvens e pode chover em vários momentos no decorrer do dia. Máxima de 28° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br