Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 13 a 17 de dezembro. Uma nova frente passa sobre alto mar, na altura da costa do estado de São Paulo, e reforça as áreas de instabilidade.

Nesta sexta-feira (13), uma nova frente passa sobre alto mar, na altura da costa do estado de São Paulo, e reforça as áreas de instabilidade. O sol ainda aparece pela manhã, mas já com nuvens. A temperatura vai subir e a sensação será de calor e abafamento. A partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva com até forte intensidade e alguns pontos localizados vão ter temporais, com risco de granizo e alagamentos. Máxima de 28° e mínima de 20º.

No sábado (14), com a mudança na circulação dos ventos, associada à passagem da frente fria, a previsão é de muitas nuvens e poucas aberturas de sol. A partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 26° e mínima de 21º.

O domingo (15) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Há risco de chuva forte. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Na segunda-feira (16) o sol deve aparecer forte pela manhã. A partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva isoladas. Máxima de 29° e mínima de 20º.

A terça-feira (17) começa com sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 25° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br