Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Áreas de instabilidade persistem sobre a Região Sudeste vão provocar chuva forte e volumosa até o fim da semana.

Grandes áreas de instabilidade se espalharam sobre o Sudeste e provocaram muita chuva entre a segunda (9) e a terça-feira (10). A circulação de ventos sobre o centro-sul do Brasil na média atmosfera continua favorável à manutenção destas áreas de instabilidade sobre a região, e a semana segue instável, confira!

Nesta quarta-feira (11), o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva. Máxima de 29º e mínima de 19º.

Na quinta-feira (12), áreas de instabilidade deixam o céu com muitas nuvens e pode chover a qualquer hora. A chuva poderá ser forte e volumosa. Máxima de 27º e mínima de 19º.

A sexta-feira (13) também será de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 27º e mínima de 21º.

O sábado (14) deve ser de predomínio de sol, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

Para o domingo (15), a previsão também é de sol entre poucas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 33º e mínima de 19º.