Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Semana segue quente e com previsão de pancadas de chuva.

A semana segue quente e com previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Atenção: há risco de chuva e de vento forte em todo o estado de São Paulo até o fim desta semana. O predomínio de ar quente e úmido e a circulação de ventos em vários níveis da atmosfera vão formar nuvens carregadas que provocam eventualmente temporais.

Esta quarta-feira (6) começa com sol e temperatura em elevação. Por causa do calor e da umidade do ar elevada, áreas de instabilidade se formam sobre a região e há risco de fortes pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 31º e mínima de 22º.

Na quinta-feira (7), o sol aparece pela manhã, mas o calor provoca aumento de nebulosidade e as condições para chuva aumentam. Há risco de temporais a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 21º.

Na sexta-feira (8), áreas de instabilidade se intensificam sobre a região e pode chover a qualquer hora. O tempo fica abafado. Máxima de 29º e mínima de 21º.

O sábado (9) deve ser de sol com nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

No domingo (10), o sol predomina e a expectativa de chuva diminui. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe