Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Semana segue com predomínio de ar quente e úmido e pancadas de chuva.

O ar quente e úmido que predomina sobre o Brasil estimula a formação de muitas nuvens carregadas em todas as Regiões do país, que provocam fortes pancadas de chuva.

Nesta quarta-feira (13), a configuração dos ventos em altitude e uma frente fria que se aproxima do litoral de São Paulo favorecem formação de nuvens carregadas que vão provocar temporais. O dia começou com sol, mas à tarde a nebulosidade aumenta e a previsão é de pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. Máxima de 31º e mínima de 22º.

A quinta-feira (14) deve ser de sol entre nuvens. O tempo continua abafado e há risco de temporais a qualquer hora do dia. Máxima de 29º e mínima de 21º.

Na sexta-feira (15), as instabilidades diminuem e o sol aparece um pouco mais, mas ainda há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

O sábado (16) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 20º.

A previsão para domingo (17) é de nebulosidade variável, com sol entre nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 29º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe