Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

A última semana de janeiro de 2021 segue com condições típicas de verão no estado de São Paulo: sol, calor e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite.

Janeiro termina quente e com pancadas de chuva em todo o estado de São Paulo. Com o calor intenso e o ar úmido que está espalhado sobre a região, mais nuvens carregadas voltam a crescer nos próximos dias. Não há expectativa de passagem de frente fria.

Esta quarta-feira (27) começa com sol e poucas nuvens. Por volta do meio-dia o sol ainda predomina, garantindo algumas horas sem chuva. Mas com o entardecer, a formação de nuvens carregadas irá provocar chuvas isoladas, com possíveis trovoadas. Máxima de 31º e mínima de 20º.

Na quinta-feira (28), o sol aparece forte por várias horas e as pancadas de chuva voltam a ocorrer à tarde e à noite. Há risco de chuva forte. Máxima de 32º e mínima de 20º.

A sexta-feira (29) deve ser mais um dia de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 32º e mínima de 19º.

No sábado (30), o ar quente atua sobre a região. O sol predomina, faz calor e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde. A noite será de céu aberto. Máxima de 33º e mínima de 20º.

O domingo (31), último dia do mês, será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33º e mínima de 21º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe