Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Tempo fica instável nos próximos dias.

Uma frente fria chega ao litoral paulista espalhando nebulosidade sobre o estado. Áreas de instabilidade ganham força e as condições para chuva aumentam. Há risco de chuva forte, descargas elétricas atmosféricas e ventania.

Esta quarta-feira (24) deve ser marcada por mudanças no tempo. O dia começa com sol e calor, mas a passagem de uma frente fria pela costa do estado de São Paulo reforça as áreas de instabilidade e há risco para temporais a partir da tarde. Máxima de 29º e mínima de 15º.

Para a quinta-feira (25), a previsão é de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 27º e mínima de 16º.

Na sexta-feira (26), o sol aparece entre muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado com chuva a qualquer hora. Máxima de 27º e mínima de 16º.

A previsão o sábado (27) é de sol e algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 27º e mínima de 17º.

O domingo (28) deve ser de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27º e mínima de 17º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe