Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Fortes pancadas de chuva são esperadas nos próximos dias a partir da tarde.

Nos próximos dias, o ar tropical quente e úmido favorece instabilidades. Esse quadro de instabilidade com chuva e tempestades isoladas, principalmente entre a tarde e noite, deve permanecer no estado pelos próximos dias, aumentando de intensidade gradativamente devido em grande parte a um processo de formação de uma região de baixa pressão atmosférica centrada entre o Nordeste do Rio Grande do Sul e o Leste de Santa Catarina.

Nesta quarta-feira (3), o dia amanheceu claro e com poucas nuvens. A temperatura entra em elevação e, aos poucos, a nebulosidade aumenta. A partir da tarde, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva com raios e ventos fortes. Máxima de 31º e mínima de 21º.

A quinta-feira (4) amanhece com sol entre poucas nuvens. Após uma tarde de calor, a previsão é de chuva com mais intensidade e raios. Máxima de 29º e mínima de 21º.

A sexta-feira (5) deve ser de sol entre muitas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite. Máxima de 28º e mínima de 19º.

A previsão para sábado (6) é de sol entre muitas nuvens. Períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 30º e mínima de 20º.

O domingo (7), deve ser de muitas nuvens, com algumas aberturas de sol. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 28º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo e Cptec.inpe