Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Bloqueio atmosférico que gerou este período de dias quentes será quebrado por uma frente fria que tem força para chegar ao estado de São Paulo a parir de quinta-feira.

O bloqueio atmosférico que gerou este período de dias atipicamente quentes na Região Sudeste será quebrado por uma frente fria que tem força para chegar ao estado de São Paulo a parir de quinta-feira. A chuva é esperada para aliviar o calor, diminuir a secura do ar e o risco de incêndios.

Ainda assim, nesta quarta e quinta, a previsão é de temperaturas altas para esta época do ano.

Atenção para a brusca queda de temperatura que vai ocorrer na sexta-feira por causa da chuva e do vento frio que chegam à região.

Nesta quarta-feira (25), o ar quente e seco ainda atua sobre a região. O sol aparece entre algumas nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 31º e mínima de 20º.

Na quinta-feira (26), uma frente fria chega ao estado de São Paulo e começa a mudar o tempo. O sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à noite. Máxima de 32º e mínima de 21º.

Na sexta-feira (27), as áreas de instabilidade da frente fria devem provocar muita nebulosidade sobre a região, com pancadas de chuva. Máxima de 26º e mínima de 19º.

O sábado (28) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Noite com muitas nuvens e chuva. Máxima de 22º e mínima de 16º.

O domingo (29) será de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 23º e mínima de 14º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather