Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Tempo fica abafado e com risco de temporais nos próximos dias.

O ar quente e úmido que atua sobre o Sudeste, e a circulação de ventos no centro-sul do Brasil, formam áreas de instabilidade ao longo dos próximos dias na região. O clima segue típico de verão: sol, calor e pancadas de chuva.

O sol aparece acompanhado de algumas nuvens ao longo do dia e a chuva se concentra à tarde e à noite. Há risco para pancadas fortes e isoladas e também são esperados temporais ao longo dos próximos dias. A chuva vem acompanhada por raios, vento forte e até mesmo granizo. Por causa da umidade e da temperatura elevada, os dias serão abafados, o que aumenta a sensação de calor.

Esta quarta-feira (19) será com sol, calor. O dia será quente desde cedo e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite. A chuva pode ser forte e vir acompanhada de rajadas de vento. Máxima de 30º e mínima de 17º.

A quinta-feira (20) também começa com sol. As nuvens aumentam ainda pela manhã e há previsão de pancadas de chuva com trovoadas à tarde e à noite. Máxima de 29º e mínima de 19º.

A sexta-feira (21) deve ser mais um dia de predomínio de sol e calor. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

No sábado (22), a previsão é de muito sol e calor, com possibilidade de pancadas rápidas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30º e mínima de 19º.

A previsão para o domingo (21) é de sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 31º e mínima de 20º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather