Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

O calor segue marcando presença na região pelos próximos dias. Há condições para pancadas de chuva, que podem vir com moderada e até forte intensidade, mas não persistem por muito tempo. As pancadas vão ocorrer, principalmente, entre os períodos da tarde e noite.

Nesta quarta-feira (23), uma frente fria avança sobre o mar e chega ao litoral de São Paulo. Na região de Atibaia, o dia será de sol e calor forte, mas, à tarde, a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva com trovoadas. Máxima de 31º e mínima de 15º.

A quinta-feira (24) deve ser de predomínio de sol e calor, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Máxima de 30º e mínima de 18º.

Na sexta-feira (25) o sol predomina, faz calor e a probabilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). Máxima de 30º e mínima de 17º.

Para o sábado (26) de Carnaval, a previsão é de sol forte e calor. À tarde podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 31º e mínima de 19º.

O domingo (25) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 32º e mínima de 19º.

Fonte: Climatempo / Cptec.inpe / AccuWeather