Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Nesta quarta-feira (2), uma massa de ar quente continua sobre o estado de São Paulo mantendo as temperaturas bastante elevadas. As condições para pancadas de chuva continuam altas a partir da tarde. Máxima de 34° e mínima de 17º.

Na quinta-feira (3) o sol ainda predomina, mas a nebulosidade tende a aumentar por conta do forte aquecimento e alta umidade do ar. A chuva vem a partir da tarde em forma de pancadas, com raios e rajadas de vento, e há risco de temporais localizados. Máxima de 31° e mínima de 17º.

A sexta-feira (4) deve ser de sol e calor, com pancadas de chuva com raios e vento, a partir da tarde. Máxima de 30° e mínima de 20º.

No sábado (5) o tempo fica mais instável, com aumento da nebulosidade. A chuva deve ficar mais generalizada e intensa, com maior risco de temporais. O calor diminui, mas a sensação ainda será de abafamento. Máxima de 28° e mínima de 20º.

No domingo (6) o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e devem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br