Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 13 a 17 de fevereiro. A passagem de uma frente fria espalhou áreas de instabilidade sobre a região deixando a temperatura baixa para os padrões de fevereiro.

Nesta quarta-feira (13) a frente fria já está afastada do estado, mas os ventos que sopram do mar vão manter o céu nublado com chuva. A temperatura fica baixa para os padrões de fevereiro. Máxima de 25° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (14), a chuva diminui de intensidade, mas o céu continua nublado com possibilidade de chuva fraca o dia todo. Máxima de 28° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (15) o céu continua com muitas nuvens e pode chover em vários momentos. Há risco de chuva volumosa e temporais isolados. Máxima de 27° e mínima de 18º.

No sábado (16), áreas de instabilidade atuam sobre grande parte do Sudeste, deixando o tempo instável e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 24° e mínima de 18º.

No domingo (17) o tempo segue instável e chove em vários momentos no decorrer do dia. Há risco de chuva forte. Máxima de 26° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br