Ícone do site Atibaia.com.br

Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Nesta quarta-feira (22), um sistema de alta pressão atmosférica ainda predomina sobre a maior parte do estado de São Paulo e inibe a formação de nuvens de chuva sobre a região. O sol predomina e a temperatura sobe à tarde, mas após o por do sol o clima volta a esfriar. Máxima de 24° e mínima de 10º.

Na quinta-feira (23), uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens carregadas. O sol aparece forte durante o dia, mas há previsão de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 25° e mínima de 16º.

Na sexta-feira (24), áreas de instabilidade vão provocar chuva a qualquer hora. A partir da noite, uma massa de ar frio de forte intensidade vai derrubar as temperaturas. Máxima de 20° e mínima de 14º.

No sábado (25), o ar seco e frio se espalha novamente e provoca acentuada queda nas temperaturas. O sol aparece, sem chuva. Máxima de 21° e mínima de 9º.

No domingo (26), o ar seco e frio influencia todo o Sudeste. O amanhecer será bem frio. O sol predomina e esquenta um pouco à tarde. Não há previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 10º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br

Previsão de Atibaia/SP oferecido por CPTEC/INPE

Sair da versão mobile