Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão de 26 de fevereiro a 1 de março. Tempo fica mais instável com chegada de frente fria. Temperatura volta baixar amanhã.

Áreas de instabilidade que já estão ativas sobre o estado de São Paulo são reforçadas pela chegada de uma frente fria. Além disso, a presença de uma área de baixa pressão atmosférica, entre São Paulo, o Mato Grosso do Sul e o Paraná, ajuda a manter as áreas de instabilidade.

Esta quarta-feira de Cinzas (26) será de tempo instável, com muitas nuvens e risco de chuva em todos os períodos do dia. A chuva cai fraca pela manhã e são esperados alguns períodos com sol ou mormaço, entre muitas nuvens. As nuvens ficam mais carregadas no decorrer da tarde e há risco de raios e de chuva moderada a forte. Pode ventar forte. A chuva se prolonga pela noite da quarta-feira e deve avançar para a madrugada da quinta-feira. Máxima de 28° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (27) a frente fria atua sobre a região e o dia será nublado, com chuva e temperatura baixa. Máxima de 24° e mínima de 17º.

Na sexta-feira (28) o sol volta a aparecer entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva. A temperatura cai. Máxima de 23° e mínima de 14º.

O sábado (29) deve ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 24° e mínima de 17º.

A previsão para o domingo é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens e frio. Máxima de 21° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br