Doações para o fundo de solidariedade de Atibaia já podem ser retiradas em casa

Novo serviço consiste no preenchimento de um formulário online que tem como objetivo facilitar as doações e a prática solidária.

O Fundo Social de Solidariedade de Atibaia agora retira as doações diretamente nas casas ou empresas. O novo serviço visa facilitar as doações, priorizando a praticidade e a comodidade aos munícipes. A nova opção possibilita retirada das doações na casa dos doadores ou nas empresas, mediante preenchimento de formulário online, com informações mais detalhadas para prática solidária.

No formulário o doador pode selecionar os itens que deseja doar, tais como: alimentos, móveis, roupas, brinquedos, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e outros. O formulário ainda apresenta questões como o estado do item a ser doado, informações pessoais, disponibilidade, entre outras. Para preencher o formulário acesse aqui.

Vale lembrar que o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia está atendendo em novo endereço: Av. São João, nº 613 (em frente a rotatória da São João). O horário de funcionamento do Fundo Social de Solidariedade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O FSS segue disponível para o recebimento de doações: quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelo telefone (11) 4412-8220, ou pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br, por meio dos quais também é possível solicitar mais informações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia