Estão abertas as inscrições para o programa gratuito para fortalecer empresas em Atibaia

Empresas terão acompanhamento individual por 4 meses para desenvolver seu negócio.

Depois do sucesso do programa “Agente Local de Inovação – ALI Brasil Mais” em Atibaia, uma nova edição será realizada no município, visando empresas interessadas em inovar e desenvolver seu negócio. Estão abertas as inscrições para o programa gratuito, promovido pela Prefeitura de Atibaia em parceria com o Sebrae, que irá assessorar a empresa por 4 meses, com visitas presenciais, em iniciativa que busca fortalecer os negócios na cidade.

(Imagem Ilustrativa: StartupStockPhotos por Pixabay)

As inscrições vão até 31 de outubro pelo endereço www.gov.br/brasilmais , com início do atendimento previsto para primeira quinzena de novembro. Ao fazer a inscrição, um Agente Local de Inovação entrará em contato e agendará o primeiro atendimento. O programa é destinado a microempresas (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP) e as vagas são limitadas. Na edição anterior do programa, em julho, havia 32 vagas disponibilizadas para Atibaia, porém mais de 80 se inscreveram, e todos conseguiram participar do programa, com 4 meses de acompanhamento.

Os agentes auxiliam as empresas a identificar suas principais necessidades, buscando soluções inovadoras que ajudarão a aumentar o faturamento e reduzir os custos. Não são palestras ou cursos, mas sim o atendimento individual do agente que vai assessorar o empresário na busca por inovações na empresa.

Mais informações: Priscila Ota – 11 9 7314-9990 – priscilat@sebraesp.com.br ou

SEBRAE AQUI ATIBAIA:
R. Castro Fafe, nº 295, Centro – (11) 4414-7800, opção 08 ou (11) 94120-3804 – sebraeaquiatibaia@gmail.com

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia