Ícone do site Atibaia.com.br

Fundo Social de Solidariedade de Atibaia lança campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” na próxima quarta-feira (5)

Na próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia lança mais uma edição da Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, responsável por arrecadar brinquedos para doação a crianças em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional (abrigos). O lançamento da ação será realizado na Feira Noturna de Atibaia (estacionamento inferior do Centro de Convenções), às 20h30, e na oportunidade quem tiver condições pode participar com a doação de brinquedos junto às caixas de coleta que já estarão disponibilizadas no espaço da feira.

O ato de lançamento da campanha contará com a apresentação da Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA. Os itens arrecadados ao longo de toda a campanha serão distribuídos durante as semanas que antecedem o Dia das Crianças (12 de outubro), quando o Fundo Social entregará as doações em entidades e abrigos.

Por mais um ano a campanha também trabalhará o conceito de sustentabilidade: além de brinquedos novos, o Fundo Social incentiva a doação de brinquedos usados em bom estado, ou seja, bem conservados de forma que possam ser reaproveitados e reutilizados por outras crianças.

Segundo o Fundo Social de Solidariedade, o objetivo da campanha é envolver todo o município na arrecadação de brinquedos e, com a união de todos, proporcionar um ‘Dia das Crianças’ especial àquelas que se encontram em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional (abrigos). Vale lembrar que toda contribuição é muito bem-vinda: seja destinando tempo para ajudar na campanha, seja disponibilizando uma caixa de coleta, ou ainda levando brinquedos aos pontos de arrecadação ou diretamente ao Fundo Social.

Quem tiver interesse em contribuir de alguma forma pode entrar em contato com o Fundo Social pessoalmente, no endereço Avenida Jerônimo de Camargo, nº 3890, Parque das Nações; pelo telefone (11) 4412-8220; ou ainda pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br ; meios pelos quais também é possível solicitar mais informações.

Sair da versão mobile