Loja de café de Atibaia conquista prêmio na categoria “Médio Porte – Em Grão”

Na última terça-feira (24) a Expert Blenders, loja de Atibaia que trabalha com café, participou de um concurso promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) e venceu na categoria “Médio Porte – Em Grão”. Entre as marcas e empresas participantes estavam nomes como Melita, Três Corações e muitas outras conhecidas do mercado brasileiro.

(Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Atibaia)

A Expert está localizada na Rua José Lucas e está há 12 anos no mercado, com a filosofia de trabalho de manutenção dos padrões de qualidade, uma vez que a torra do café pode variar e alterar as características dos grãos, principalmente o sabor.

Os proprietários Alexandre Meireles e Adriane Andreo contaram que o concurso avaliou todos os cafés que têm o selo da Abic durante 12 meses, ou seja, a safra 2019-2020. Adriane destacou também que o trabalho é diário na busca pela qualidade, para não fugir da qualidade a qual os clientes e conhecedores da marca estão acostumados e ser reconhecido por isso causou uma forte emoção na equipe Expert Blenders.

“Esse prêmio é muito importante não só para a nossa marca, mas também para Atibaia, por sermos uma empresa da cidade e que ultimamente vem sendo apedrejada com notícias negativas. Vencer um prêmio da indústria do café, que é a segunda bebida mais consumida no mundo, nos motiva a querer fazer ainda melhor e eleva o nome da cidade. Felizmente fomos vencedores como o melhor café do Brasil em qualidade de grãos na categoria médio porte”, disse Adriane.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia