Palestra celebrará o Dia de Doar em Atibaia

Pela primeira vez em sua história, Atibaia receberá o movimento Dia de Doar. Para comemorar a data, celebrada sempre na terça-feira posterior à Black Friday, a ONG Mater Dei, em parceria com a ACIA, Exata Contabilidade e Fortes, promoverá a palestra “Solidariedade vale a pena?”. O evento será realizado no dia 03 de dezembro, a partir das 19h na sede da Associação Comercial e Industrial de Atibaia, Rua José Pires, 239 – Centro. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do Sympla.

A campanha busca reunir organizações das mais variadas causas e conectar pessoas interessadas em contribuir de alguma maneira para as instituições. A mobilização, criada em 2012 nos Estados Unidos, chegou ao Brasil no ano seguinte com o objetivo de mobilizar pessoas em prol de um país mais generoso e solidário. Em Atibaia, o movimento foi batizado como Doa Atibaia.

No Brasil, os números são impressionantes: somente no ano passado, o movimento estimulou mais de R$ 1,2 milhão em doações, impactando 22 milhões de pessoas nas mídias sociais com a hashtag #diadedoar”.

Para mais informações sobre o Doa Atibaia, seja você doador, voluntário ou organização, basta entrar em contato com a campanha, através da página no Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa Mater Dei