Ícone do site Atibaia.com.br

Prefeitura informa que serviços públicos voltam ao normal na segunda-feira (4) em Atibaia

A Prefeitura de Atibaia divulgou nota informando que os serviços públicos essenciais continuam dentro da normalidade nas áreas da Saúde, Segurança, Coleta de Lixo, Energia e Transporte Público.

Aos poucos, os serviços estão todos sendo restabelecidos, mas, mesmo assim, a Prefeitura mantém em vigor o decreto de situação de emergência, com uma reserva de combustíveis em três postos da cidade até a próxima próxima segunda (04).

Serviços

– SAÚDE: o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 e as ambulâncias ligadas à estrutura municipal operam sem alterações. Já as unidades de saúde (UBS e USF) estarão fechadas nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (01) em função do feriado de Corpus Christi. Todos os serviços estarão em funcionamento normal na segunda-feira (4).

– TRANSPORTE COLETIVO: o Sistema de Ônibus Urbano – SOU Atibaia continua operando normalmente.

– EDUCAÇÃO: Nesta quinta-feira (31) e sexta-feira (01) não haverá expediente em função do feriado de Corpus Christi. As aulas na rede municipal retornam normalmente na próxima segunda-feira (04).

– COLETA DE LIXO DOMICILIAR E SELETIVA: continua operando normalmente.

– SEGURANÇA: a frota da Guarda Civil Municipal (GCM) está nas ruas e atuando dentro da normalidade, inclusive com o efetivo reforçado.

– PREFEITURA (Protocolo): Na quinta-feira (31) e sexta-feira (01) não haverá expediente em função do feriado de Corpus Christi. Na segunda-feira (4) o atendimento acontece normalmente.

– FACILITA: atendimento ao público será iniciado na segunda-feira (04).

Sair da versão mobile