Ícone do site Atibaia.com.br

Programação do Mês da Mulher continua nesta semana em Atibaia

A programação do Mês da Mulher em Atibaia começou no último dia 8, Dia Internacional da Mulher, e segue com mais ações de conscientização, discussão e enfrentamento à violência contra a mulher. Confira a programação e participe!

Aulão do BEM, do Programa Bem Estar Mulher (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (20) haverá aula de Tai Chi Chuan para servidoras municipais; conversa entre mulheres “A Mulher X Espaços de Poder”, às 10h, no Plenário da Câmara Municipal da Estância de Atibaia; e Roda de Conversa “Relacionamentos Abusivos”, com a equipe técnica do Centro de Referência da Mulher – CRM, às 14h, no CRAS Imperial.

Na quinta-feira (21), às 8h, no Centro de Formação Profissional II, acontecerá o primeiro encontro do Fórum Permanente de Discussão na Rede sobre o Atendimento à Mulher Vítima de Violência de Gênero, sobre o atendimento realizado na Delegacia de Polícia de Atibaia.

E na sexta-feira (22) a equipe técnica do CRM fará uma roda de conversa com o tema “Relacionamentos Abusivos”, na Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro do Tanque, às 9h.

Aulão do BEM

No último dia 14, a Coordenadoria da Mulher promoveu mais uma edição do Aulão do BEM, do Programa Bem Estar Mulher – realizado pela OSC MAter Dei Cam. Mais de 230 mulheres dos núcleos de atuação do programa participaram da aula de dança, no Ginásio de Esportes Cido Franco.

A programação do Mês da Mulher de Atibaia segue até o dia 2 de abril. Mais informações sobre a programação e os serviços de apoio à mulher oferecidos na cidade podem ser obtidas na Coordenadoria Especial da Mulher, pelo telefone (11) 4402-2716, ou pessoalmente, na Rua Albertina Miele Pires, nº 161, Jardim Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

Sair da versão mobile