Sobe para 7 o número de óbitos por coronavírus em Atibaia; Casos confirmados chegam a 140

Nesta quinta-feira (18) Atibaia confirmou 140 casos de Coronavírus em moradores da cidade desde o início da pandemia. O óbito de um homem de 52 anos, paciente oncológico e morador do bairro Cachoeira, considerado suspeito, deu positivo para Coronavírus. Este sétimo óbito, ocorrido na Santa Casa dia 16, também é o caso número 140 confirmado da infecção viral na cidade.

(Foto: Divulgação/Fundação Oswaldo Cruz)

Os outros quatro casos confirmados são: homem, 51 anos, morador do bairro Alvinópolis e recuperado; mulher, 31 anos, moradora do bairro Portão e em isolamento domiciliar; mulher, 38 anos, moradora do Parque Residencial Itaguaçu e em isolamento domiciliar; mulher, 66 anos, moradora do Centro já recuperada.

Entre pacientes positivados ou com suspeita de COVID-19, são 23 hospitalizados, seis em enfermarias (um no Hospital Bragantino, um no Hospital Albert Sabin, dois no Hospital Novo Atibaia e dois na Santa Casa de Atibaia) e 17 em UTIs (cinco no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Bragança Paulista).

Até o momento, os números oficiais de Coronavírus em Atibaia são: 499 notificações, 320 descartadas, 140 confirmados, 112 recuperados, 39 aguardando o resultado dos exames, sete óbitos confirmados e um óbito suspeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia