Vereador pede implantação de redutor de velocidade na Estrada Juca Sanches

Solicitação se dá em virtude de frequentes “rachas” entre carros realizados no local, gerando o risco de graves acidentes.

Na semana passada, o vereador Prof. Fabiano Batista de Lima encaminhou diversos ofícios à Administração Municipal pedindo serviços de manutenção para diferentes bairros de Atibaia.

Para a Estrada Juca Sanches, no bairro Boa Vista, é solicitada a implantação de um redutor de velocidade na altura do número 3.510, em virtude de frequentes “rachas” entre carros, gerando o risco de graves acidentes. Inclusive, o vereador também pede para que seja feita a manutenção do poste de iluminação pública instalado no mesmo local depois de um carro ter batido no mesmo.

Limpeza e poda de mato alto foram indicadas para os seguintes locais: entorno da quadra esportiva localizada na Rua Irani, próximo ao número 178, Jd. Brogotá; Praça Goiás, ao lado da EMEF Professora Serafina Luca Cherfen, no Recreio Estoril; e terreno onde será construído o shopping da cidade, no Alvinópolis. Já a poda de galhos das árvores deverá ser realizada na Rua Clóvis Soares, Alvinópolis, próximo ao número 540, já que os mesmos estão danificando a fiação elétrica do local. Prof. Fabiano ainda solicita que a Prefeitura notifique o proprietário de terreno existente na Rua Copos de Leite, Nova Atibaia, no Jd. Cerejeiras, para que se faça o corte do mato que também se encontra muito alto.

Por fim, foi solicitada a manutenção da estrada que dá acesso à Pedra Grande, pois a mesma se encontra bastante danificada, com muitos buracos, principalmente no trecho da famosa “bica”, gerando muitos transtornos principalmente aos turistas que vão visitar o principal monumento natural de Atibaia.