Ícone do site Atibaia.com.br

1º Encuentro Flamenco de Atibaia será realizado dia 29 de setembro

No próximo domingo, dia 29 de setembro, às 14h, será realizado, no Centro Cultural André Carneiro, o 1º Encuentro Flamenco de Atibaia. O evento é organizado pelo Centro de Estudo Flamenco de Atibaia, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Cultura.

O 1° Encuentro Flamenco da Cidade de Atibaia receberá bailaoras e bailaores flamencos de diversas cidades. Estarão presentes: Café Tablao de Campinas; Studio Arte Flamenco de São Paulo; La Casa de Itatiba e o Centro de Estudo Flamenco de Atibaia. Contaremos com a presença especial da Maestra e bailaora Espanhola Rosa Jimenez.

Centro Cultural André Carneiro (Foto: Divulgação PEA)

O Encontro terá representantes da culinária Espanhola com pratos típicos, como a Paella e a Sangria, assinados pelo chefe de cozinha Marcelo Bragion. O evento vai proporcionar uma tarde agradável para as famílias que desejarem participar, promovendo uma imersão na cultura espanhola.

O 1º Encuentro Flamenco é aberto para todo o público, basta chegar e participar. O Centro Cultural André Carneiro fica localizado na Rua José Lucas, nº 28 – Centro, em frente à Praça Matriz. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (11) 4411-8985, do Centro Cultural.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

Sair da versão mobile