Ícone do site Atibaia.com.br

5º Encontro Regional de Artes e Artesanato de Atibaia será realizado neste feriado prolongado

Neste feriado prolongado, de quinta-feira (15) a domingo (18), será realizado o 5º Encontro Regional de Artes e Artesanato de Atibaia. O evento será no Parque Municipal Edmundo Zanoni, das 10h às 18h, com entrada gratuita.

O público poderá participar de oficinas de pintura em cerâmica, biscuit, crochê, bordado entre outras – com inscrições no dia e valor a ser pago pelo material utilizado. O 5º Encontro de Artes e Artesanato contará ainda com peças feitas em cerâmica, madeira, patchwork, bordados, cestarias e bambu, além de apresentações musicais e DJ.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Atibaia, o encontro busca fomentar o artesanato e as artes plásticas, valorizando os artesãos e artistas e impulsionando o turismo na cidade. Com o evento é possível dar mais visibilidade aos trabalhos desenvolvidos no município e na região, estimulando a atividade e também o interesse do público.

O Encontro Regional de Artes e Artesanato de Atibaia é realizado pela Prefeitura de Atibaia em parceria com a Associação dos Artesãos Plásticos da Região. Mais informações pelos telefones (11) 4411-5930 ou (11) 4402-2522.

Sair da versão mobile