Atibaia conta agora com novo espaço cultural: confira a programação do Galpão 27

No último dia 27, foi inaugurado em Atibaia o Galpão 27, novo centro cultural da cidade que oferece aos visitantes exposições de arte, atrações culturais, música, gastronomia e outras novidades. A festa de abertura foi sucesso de público, e contou com a presença da dupla de músicos Ana Brasil e Ronaldo.

Ana Brasil e Ronaldo no Galpão 27 (Foto de Ricardo de Paula)

No dia 29, quem esteve no palco do Galpão 27 foi a banda Salga. Já no último dia 3, ocorreu a primeira apresentação do Clube da Música de Atibaia, projeto que deverá se estender todas as semanas, sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas.

Próximas atrações

Sex.Tou – Nesta sexta, 5 de julho, às 19 horas, tem início o Projeto Sex.Tou no Galpão 27, que contará sempre com atrações culturais de qualidade, sob a curadoria musical de Vilaça Villa. A estreia será como o Grupo Pedra 90 Atibaia, que carrega há 28 anos uma formação de “conjunto regional de chorinho”, com sambas e choros tradicionais em Atibaia e região. Joca no surdo, Mala no pandeiro, Alim no cavaco e Bú no violão de 7 cordas. O couvert artístico é de R$ 10.

JazzOn – No sábado, 6 de julho, os amantes de jazz poderão curtir o JazzOn – Friends Jam Session, a partir das 19 horas. O show promete rearmonizações e mashups de pop e rock internacional em formato de jazz, numa jam session muito divertida. De Lady Gaga a White Stripes. De Rihanna a Radiohead. Nessa apresentação, a formação será: Jason Menezes (baixo e voz), Victor Rolfsen (teclados), Leo Pasquali (bateria), Eliezer Guilherme (guitarra), Bruno Almeida (trompete). O couvert artístico é de R$ 10.

Happy Hour – Na segunda-feira, 8 de julho, véspera de feriado, tem happy hour com CAROL VITA & ANDRÉ TAKACS. A entrada é gratuita.

Galpão 27

O charmoso espaço é um antigo galpão abandonado por 20 anos, que foi totalmente revitalizado, e está localizado na Rua Manoel José Neto, 27 no Centro, próximo ao Cine Atibaia.

Galpão 27 (Foto de Ricardo de Paula)

Incubadora de Artistas

Quem visitar o Galpão 27 poderá conferir as obras selecionadas pelo primeiro edital de exposição coletiva de 2019 da Incubadora de Artistas. Os trabalhos, que têm como tema o número 27, são dos artistas: Ana Maria Dubraz da Costa André, Beatriz Raposo de Medeiros, Brisa de Souza, Daniel Patara, Danilo Ferreira da Cunha, O Marcca, Fernanda Campos Sales, Gersey Pinheiro Cruz, Gilio Mialichi Neto de Oliveira, Ilíada Damasceno Pereira, Leonardo Lima Teixeira, Luiz Fernando Bueno, Thiago Prado.

Galpão 27 (Foto de Ricardo de Paula)

Aqueles que curtem de fotografia também podem ver uma mostra que reúne imagens de 6 fotógrafos convidados, que fizeram registros do antigo galpão antes da reforma. São eles: Alline Nakamura, Cynthia P. Barros, Junior Amojr, Kathya Silva, Ricardo de Paula e Vitor Carvalho.

Galpão 27 (Foto de Ricardo de Paula)

Mais informações

E-mail: contato@incubadoradeartistas.com.br
Facebook: www.facebook.com/INCUBADORAdeARTISTASbrasil / www.facebook.com/galpaoo27/

Galpão 27: Rua Manoel José Neto, 27 – Centro – Atibaia – SP